Fabio Marcelo Pimentel

Diretoria

Ariovaldo Vasconcelos, Lenina Bento, Antônio Carlos Prado, José Antônio Ferreira, Pedro Rodrigues da Matta, Carlos Roberto dos Santos, Elaine Cristina Rodrigues, José Antônio de Lima, Rogério Catarino, Donizete Fabiano Ribeiro, Josias Aparecido da Silva, Carlos Alberto Reis Nobre, Viviane Santos de Carvalho, Manuel Lareu Pereiras, Maria Cristina Reis Motta, Ricardo Rocha Barrio.

Suplentes

Cláudio Gaspar Cardoso, Eduardo Rodrigues, Arnaldo Tebecherane Haddad, Cláudio Roberto da Silva, Manuel Pereira de Almeida, Maria de Fatima Santos, Moacir Matias dos Santos, Janilton Resende, Cristiano Silva Souza, Hugo de Oliveira de Souza, Iraci Gomes de Aguiar, Paulo Sérgio Santos, Carlos Marcelo dos Santos Ribeiro, Vanilda Mastrodomenico Sobral, João Climaco Neto, Manoel Pereira dos Santos, Luiz Carlos dos Santos, Roberto Damásio Barbosa, Maria da Penha Amorim Santos, Ariovaldo Hortas, Edi Cléia Taibo Ribeiro Xisto, Cesar Pereira dos Santos, João Carlos Mendes, Rogério Cardoso, Roberto Fernandes de Freitas.

Nosso Departamento Jurídico atende as terças, quartas e quintas, das 10:00h as 12:00h.

Na quinta-feira, também atendimento das 16:00h as 18:00h

Depto Juridico