Na foto, ‘card’ do sindicato dos servidores municipais estatutários

Os trabalhadores públicos da prefeitura de Santos atuam em vários órgãos sociais e esse será o tem da ‘live’ semanal do Sindest, pelo Facebook e Youtube, nesta segunda-feira (11).
Sindest é o sindicato dos 12 mil servidores estatuários e 6 mil aposentados. O programa ao vivo, a partir das 19 horas, contará com diretores da entidade e participação da categoria pela caixa de mensagens.
Um dos assuntos será a comissão interna de prevenção de acidentes (cipa). Outro, referente a diversos conselhos, entre eles os de saúde e de escolas, anuncia o presidente do sindicato, Fábio Pimentel.
Segundo ele, a participação do funcionalismo nos órgão de decisão do executivo tem a ver com a categoria e também com a população. Fábio espera que a ‘live’ tenha boa audiência.
O diretor de comunicação, Daniel Gomes, e a segunda vice-presidente do sindicato, Lenina Bento da Silva, serão os debatedores do programa, com mediação do jornalista Willian Ribeiro.