Na foto, de ‘Drones de esquerda’, o protesto de sábado, em Santos, que será avaliado na ‘live’

A ‘live’ do Sindest desta terça-feira (22) abordará temas específicos da categoria, entre eles a campanha salarial para a data-base de fevereiro e a negociação com o prefeito Rogério Santos (PSDB).
Sindest é o sindicato dos 12 mil servidores públicos municipais estatutários e 4 mil aposentados de Santos, cujas ‘lives’ vêm conquistando cada vez mais audiência dos públicos interno e externo.
Segundo seu presidente, Fábio Marcelo Pimentel, além da reunião com o prefeito, houve uma com o secretário municipal de gestão, Rogério Custódio de Oliveira, empossado no início de maio.
O sindicalista, que ainda se recupera em casa da covid-19, após 21 dias internado, participará do programa com o secretário-geral e o diretor de imprensa do sindicato, Donizete Fabiano, Daniel Gomes e outros.

‘Pec’ da
reforma

Segundo eles, o programa tratará de assuntos como o adicional de titularidade, o surto de covid na subprefeitura da zona noroeste e a contaminação pelo novo coronavírus na rede de ensino.
A proposta de emenda constitucional (pec) 32-2020, mais conhecida por ‘reforma administrativa’, também será debatida na ‘live’, sempre transmitida pelo Facebook e Youtube.
A participação do Sindest no protesto de sábado (19), que mobilizou cerca de 700 mil pessoas em mais de 400 cidades, e a organização das próximas manifestações, também serão comentadas no programa.