Na foto, o vereador Adilson Júnior com o presidente e o secretário-geral do Sindest

O presidente da câmara municipal de Santos, Adilson dos Santos Júnior (PP), analisa, com os demais vereadores, a pauta de reivindicações dos 12 mil servidores da ativa e 4 mil aposentados da prefeitura para a data-base de fevereiro.
O parlamentar recebeu, nesta terça-feira (9), o presidente e o secretário-geral do sindicato dos estatutários (Sindest), Fábio Marcelo Pimentel e Donizete Fabiano Ribeiro. Eles conversaram sobre o andamento das negociações da campanha salarial com o executivo.
“O legislativo é um poder independente e pode tomar decisões diferentes do executivo”, diz Fábio. “Bom lembrar que cabe à câmara a palavra final sobre o acordo coletivo de trabalho que receberá da prefeitura ao final das negociações com o sindicato”.