Na foto, Douglas Martins, segundo convidado do sindicato dos servidores para seguidas ‘lives’ no Facebook

O pré-candidato do PT à prefeitura de Santos, Douglas Martins, é o convidado do sindicato dos servidores estatutários (Sindest) para a ‘live’ desta sexta-feira (11), às 21 horas, sobre sucessão municipal.
A estreia, na semana passada, foi com o pré-candidato do PCdoB, Thiago Andrade. Na sexta-feira da próxima semana (18), será a vez de Antônio Carlos Banha Joaquim (MDB).
O candidato do partido Cidadania, Tanah Corrêa, participará do programa de 25 de setembro. Segundo o presidente do Sindest, Fábio Marcelo Pimentel, todos os candidatos serão convidados.
“Queremos ouvi-los não apenas sobre seus projetos para o funcionalismo, mas a respeito de tudo que diz respeito à cidade e seus moradores”, explica o sindicalista.
O sindicato está em campanha contra o candidato do prefeito Paulo Barbosa (PSDB), Rogério Pereira dos Santos, do mesmo partido. Fábio diz que Barbosa “não cumpriu palavras empenhadas com a categoria”.

Próximos
convidados

Serão também convidados os candidatos Ariovaldo Feliciano (Republicanos), Bayard Umbuzeiro (PTB), Carlos Alberto de Sá Romano (DC), Carlos Paz (Avante), Décio Couto Clemente (Pros), Guilherme Prado (PSol), Ivan Sartori (PSD), João Villela (Novo), Luiz Fernando Lobão (PTC), Luiz Xavier (PSTU), Marcelo Coelho (PRTB), Márcio Aurélio Soares (PDT), Moysés Fernandes (PV) e Rogério Santos (PSDB).