Na foto, banner do sindicato convida para ‘live’, na noite desta sexta-feira, sobre a campanha salarial

O presidente do sindicato dos servidores estatutários municipais de Santos (Sindest), Fábio Marcelo Pimentel, mandou novo ofício ao secretário de gestão da prefeitura, Adriano Luiz Leocádio.
Ele quer retomar a negociação para o acordo coletivo da categoria, que tem data-base em fevereiro e que, até agora, não teve reajuste nos salários e benefícios.
O ofício, protocolado virtualmente na quinta-feira (16), pede “urgência”. Fábio espera que a reunião seja convocada, ainda nesta sexta-feira (17), para o começo da próxima semana.
O assunto será detalhadamente debatido em ‘live’ do sindicato, às 21 horas de hoje (6ª-feira), com participação de Fábio e do presidente dos servidores de Praia Grande, Adriano Roberto Lopes da Silva ‘Pixoxó’.