Prefeitura não apresenta nova proposta ao Sindest
O secretário de gestão da prefeitura de Santos, Carlos Teixeira Filho ‘Cacá’, não ofereceu, nesta segunda-feira (27), em mesa-redonda no ministério do trabalho, ao sindicato dos servidores estatutários municipais de Santos (Sindest), nova proposta salarial para a data-base de fevereiro.
O secretário limitou-se a apresentar o que sindicato já havia recusado na semana passada: 5,35% de abono a partir de outubro, com sua incorporação aos salários em dezembro, além do mesmo percentual sobre o vale-alimentação e a cesta-básica.
O presidente do Sindest, Fábio Marcelo Pimentel, diz que aguarda nova mesa-redonda: “Não fechamos a porta das negociações e, em respeito à greve do outro sindicato, mantemos suspensos os nossos protestos”.

Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos (Sindest NCST).
Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, 73, Vila Mathias, Santos, 13-3202-0880, contato@sindest.com.br , www.sindest.com.br .
Presidente: Fábio Marcelo Pimentel. Diretor de imprensa: Rogério Catarino. Redação: Paulo Passos MTb 12.646, matrícula sindical 7588 SJSP.