Prefeitura abre negociação e
servidor adia votação de greve

A prefeitura de Santos convidou o sindicato dos servidores estatutários municipais de Santos (Sindest) para uma negociação, às 17 horas desta terça-feira (21).
Por isso, a assembleia que decidiria, na noite desta segunda-feira (20), a greve dos 11 mil trabalhadores, achou melhor esperar o resultado da negociação.
Diante disso, a assembleia se reunirá novamente na quinta-feira após o carnaval (2), às 19 horas, para analisar possível proposta da prefeitura.
Se a proposta não corresponder às expectativas, o sindicato fará mais um ato público, na praça Mauá, diante do paço municipal, na tarde de 8 de março, quarta-feira.

Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos (Sindest NCST).
Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, 73, Vila Mathias, Santos, 13-3202-0880, contato@sindest.com.br , www.sindest.com.br .
Presidente: Fábio Marcelo Pimentel. Diretor de imprensa: Rogério Catarino. Redação: Paulo Passos MTb 12.646, matrícula sindical 7588 SJSP.